Olha eu...

Frescos e fofos

De raspão

Dahhh!!!

Pois é....

Regressos

Escuteirices

Teresa

E se eu voltasse a ser me...

As princesas certinhas e ...

Dahhhh...

Para quem pode

Memórias

Outubro 2013

Fevereiro 2013

Outubro 2012

Setembro 2012

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

tags

todas as tags

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Perolazinha do fim de semana

Sexta ao jantar em casa da minha mãe

 

Piolheco- Mãe vou à casa de banho.

L. (a minha sobrinha com 4 anos)- Eu vou contigo.

 

Piolheco- Mãããããeeeee, já tá! (Tradução: vem-me limpar)

 

Lá vou eu.

 

-Pronto já está. Puxa as calças para cima.

L.- Olha... as tuas cuecas têm um Noddy.

Piolheco- Pois têm e as tuas?

(Num abrir e fechar de olhos a L. baixou as calças do fato de treino que tinha vestidas)

L- Têm uma "pinxeza".

Piolheco- Fixe! Bora brincar

 

 

 

Tou...: Piolheco, L., fim de semana


3 comentários:
De daplanicie a 30 de Abril de 2008 às 13:04
Deixa lá passar mais uns aninhos, não muitos, e o interessa já não será tanto no que está estampado nas cuequinhas. LOL
Beijinhos e bom feriado


De me a 30 de Abril de 2008 às 16:30


O Noddy e oa pinxesa?



Está demais!
Bjokas


De Bunny a 5 de Maio de 2008 às 20:15
fartei me de rir...estes miudos...lol


Comentar post

Outubro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


O signo da mamã

Tic Tac

Sala de visitas

Cuscar e espiolhar

 

Online