Este post começa à moda dos "Chutos". Tal como eles diriam "Não, não sou o único."
Hoje senti que felizmente não sou a única naba das redondezas a não perceber patavina de computadores.
Mas, sinceramente, quando não se percebe certas coisas, que às páginas tantas até nem fazem falta, a coisa vai. Agora quando há um tipo, que por acaso até é o meu médico de família, que não me passa a credencial para um exame porque o computador não conhece o exame... aí eu fico mesmo fula!
Foge!!! Trabalhar com computadores não se resume a carregar no enter, gaita! Deve haver uma teclazita, algures, exactamente do tamanho das outras que dê acesso ao referido exame. Eu aposto que o computador o conhece. Ele é que não conhece o computador!!!
Fiquei pior que estragada. Eh pá fiquei mesmo!
Fomos lá na 6ª feira. Não podia ser. Foi lá o F. hoje, gastou a manhã inteirinha no Centro de Saúde e os exames que o otorrino pediu não vieram todos! E se quisermos, voltamos lá daqui a dois dias, porque amanhã não pode ser. E o pessoal nem trabalha! Acham que eu tenho cara de desocupada ou reformada para passar metade da vida lá no Centro? Eh pá não tenho. É que não tenho mesmo!!! Mas os exames fazem falta. E ainda por cima são para o Piolheco...
Então não é que o meu menino, se calhar, vai ter que ser operado? Se calhar... mas cá para mim vai calhar mesmo. Tadinho do meu menino. Mas também desde Setembro já fez uma amigdalite e duas otites.
Vamos ver... agora o importante é conseguir as credenciais. Ou então pago de uma vez o exame e que se lixe o médico!
(Eu normalmente não falo assim das pessoas, mas hoje estou particularmente furiosa. Nem vos contei o fim de semana... Fica para a próxima!)