Setembro chegou...
Este Verão passou-me por cima e ainda não sei bem como.
As férias correram muito bem, em Espanha estava-se muito bem, a águaeraq uentinha como convinha e o hotel onde estive era fixolas. A comidinha era boa e abundante e posso dizer que mais uma vez revelei ao meu marido ser um bom investimento: ele tem cada vez mais mulher!
Os piolho adoraram! Fartaram-se de praia e piscina, gelados... o mais pequeno até já agradecia em espanhol (aprendeu com o Manny Mãozinhas!).
O resto do Verão podia ter sido melhor. Um colega de trabalho foi internado no hospital, o que em tempo de férias é sempre dificil de gerir. Acumulei horas extraordinárias de forma quase "obscena" o que me tirou muito do meu tempo livre e me debitou muito mais cansaço.
Mas tudo bem. Afinal ele estava doente, por sinal muito, e o importante é que tudo corresse bem como felizmente correu. O prognostico inicial de cancro não se confirmou e ele está a recuperar em casa. Melhores dias virão.
Vou tentar partilhar convosco umas fotos das férias quando aqui voltar, contar-vos da Rita e das férias sem pais do PIolhito... agora vou trabalhar que também é muito bom!
Fui...